Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 23 de janeiro de 2010

0

A Família Dó-Ré-Mi - 15 Episódios / Qualidade Boa / Dublado - 3 DVD´s






Que tal viajar com sua família, em um ônibus, por todo o país, só tocando e se divertindo? Essa era a vida da Família Dó Ré Mí. Uma família musical liderada por Shirley Partridge, a mãe dos 6 membros da banda The Partridge Family. A série foi criada em 1971 e teve 4 temporadas de muito sucesso nos EUA e em outros países. Um dos membros da família tinha uma atenção especial das fãs. Era Keith Partridge (David Cassidy) que se tornou símbolo sexual e viu sua carreira de cantor subir aos primeiros lugares no shows bizz americano. Cassidy começou a fazer shows com sua banda, ao mesmo tempo em que gravava os episódios da série e seus discos, o que se tornou um grande problema, para ele e para o elenco. Na terceira temporada, Cassidy já não suportava a maratona de shows e gravações e o desgaste no relacionamento do elenco foi se agravando.
Shirley Jones, a atriz que vivia o papel da mãe da família, era madrasta de Cassidy e tentava encorajá-lo e aconselhá-lo nos momentos de crise. Isso segurou o elenco por um bom tempo. Havia também uma tensão sexual entre Cassidy e Susan Dey, a Laurie. Susan era apaixonada por Cassidy, mas ele naquela momento não tinha tempo para mais nada além das turnês e gravações. As coisas tornaram-se muito difíceis na quarta e última temporada da série, em 1973. Danny Bonaduce havia experimentado drogas e começou a ser mais um problema dentro do elenco da série. O garoto brincalhão e ególatra tornará-se um chato, mal humorado, e isso estava contribuindo para o desgaste final do grupo. A série foi encerrada no início de 1974 e individualmente, nenhum dos atores conseguiu o mesmo destaque.
Empolgada com o sucesso da série, a Hanna-Barbera resolveu produzir um desenho animado com os mesmos personagens. Mas para ter certeza que estaria investindo em algo que fosse à altura do sucesso da série, optaram por fazer testes com os personagens dentro do desenho animado Goober e os Caçadores de Fantasmas. Em 8 episódios seqüênciais, a Família Do Ré Mí persegue seres sobrenaturais junto com Goober e seus amigos da revista Caçadores de Fantasmas. Eles só ganharam seu próprio desenho em 1974. Os personagens foram transportados para o futuro, no ano 2200 e ganharam alguns amigos alienígenas e um cão mecânico, Orbit. O desenho chamou-se The Partridge Family 2200 A.D e foi apresentado no Brasil por diversos canais, entre eles Globo, Bandeirantes, Tupi, Record e no canal de TV pago, Boomerang.
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=268

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...