Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 8 de janeiro de 2012

0

O Homem que Veio do Céu - 7 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 3 DVD's

 


Relação dos Episódios que Constam em Nosso Acervo:


Disco 1:
Criança Pó
Hotel dos Sonhos
Precisa-se da ajuda de um Anjo


Disco 2:
Uma Loucura Divina
Mãe e Filha


Disco 3:
Retorno a Oakland
Uma Loucura Divina
Aeromodelo Mortal


Michael Landon foi o criador, produtor executivo, diretor, roteirista e protagonista do seriado O Homem Que Veio do Céu. Landon se baseou em um dos seus filmes preferidos, A Felicidade Não Se Compra (1946), para escrever o enredo da série. A National Broadcasting Company (NBC) estava em baixa quando Michael Landon levou sua idéia para os executivos, pois havia tido alguns recentes fracassos com outras séries, e relutou muito antes de comprar a idéia de Landon. E foi uma surpresa para todo mundo quando o seriado ultrapassou todos os concorrentes do horário. O sucesso da série logo se espalhou pelo mundo e manteve o programa no ar por 111 episódios, durante os cinco anos em que foi produzido.

Jonathan Smith é o nome usado por um anjo enviado por Deus ao planeta Terra para ajudar as pessoas. Com uma grande generosidade, Smith tem inúmeros poderes entre os quais a capacidade de vôo, teletransporte, superforça e o poder sobre os elementos do clima. O parceiro de Jonathan Smith, o ex-policial Mark Gordon, é interpretado por Victor French, que também trabalhou em outra série de Landon: Os Pioneiros (Little House on the Prairie - 1974 a 1983). Dizem que a intenção primeira de Landon com "Os Pioneiros" foi a de ajudar todas as pessoas que já haviam trabalhado com ele na parte técnica em "Bonanza" (série que o tornou famoso nos anos 60 com o papel de Little Joe), pois a grande maioria dos técnicos também o ajudaram naquela produção, a exemplo do que ocorreu na série "O Homem que Veio do Céu".

Michael Landon morreu em sua casa, em Malibu, no dia 1º de Julho de 1991, vítima de câncer no pâncreas, aos 54 anos de idade e foi um dos maiores representantes da indústria do entretenimento nos Estados Unidos, abraçando inúmeras causas sociais e contribuindo para as mesmas. No Brasil a série também teve uma excelente repercussão, quando foi exibida na década de 1980 na faixa nobre do SBT. Chegou a ser indicada ao Troféu Imprensa na categoria Filme Seriado nos anos de 1986 (perdendo para Miami Vice) e 1987 (perdendo para Esquadrão Classe A e Magnum).

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...