Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 25 de setembro de 2010

0

Shaman King - 64 Episódios (Coleção Completa), Qualidade Boa, Dublado - 4 DVD´s

Shaman King é uma série de mangá e anime criada por Hiroyuki Takei, onde Manta Oyamada, um jovem estudante, conta a história de Yoh Asakura, um xamã que pode ver, invocar e incorporar espíritos no seu corpo e é protegido por Amidamaru, um lendário e poderoso samurai. Yoh Asakura viaja junto com seus amigos para participar da Luta dos Xamãs (Shaman Fight) cujo vencedor será conhecido como Rei Xamã (Shaman King).
A história ao seu percurso aborda muitos tabus e alguns nomes dos personagens fazem referências sutis a drogas e formas de expressão sexual.
O Mangá já está finalizado no Japão e em alguns estados do Brasil (RJ, PR, SP, BA e MG), porém ainda em andamento nos demais estados do Brasil pela setorização da distribuição da editora JBC.
O Anime passou em TV por assinatura no Brasil no canal FoxKids (Atualmente Jetix), e teve sua exibição na TV aberta, Rede Globo, em Outubro de 2004, e só exibiu o 1° Episódio na TV Globinho como pré estréia, em Abril de 2005 foi exibido aos sábados na TV Globinho até o 5° Episódio. 
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=387

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...