Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 15 de agosto de 2010

2

A Cobrinha Azul - 5 Episódios / Audio: 4 Dublado e 1 em Inglês / Qualidade Boa/Regular / 1 DVD


A Cobrinha Azul era um desenho animado produzido pela DePatie-Freleng Enterprise e apareceu pela primeira vez dentro da série animada de "Tijuana Toads" (Toro e Pancho), num episódio de 1971, chamado "A Snake in the Gracias" e a partir de 1972, a Cobrinha passou a ter a sua própria série. 

A Cobrinha Azul era um réptil muito alegre, confiante, cheio de esperança e com uma velocidade incrível, que corria atrás de outros insetos para o seu sustento, sendo que a vítima ou melhor, o sonho de "comida" dele, era um pequeno besouro japonês, que usava um enorme óculos, super esperto, inteligente e ainda por cima faixa preta em karatê. Em quase todos os episódios tinha início a perseguição da Cobrinha Azul atrás do besourinho japonês e às vezes, depois de muito trabalho e conseguir finalmente engolir o pobre japonês, ainda tinha que passar por maus bocados, principalmente quando o besourinho resolvia lhe aplicar vários golpes de karatê, dentro do seu estômago, jogando a Cobrinha de um lado para outro. Coitado!, era azar demais, ninguém merece. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 1972 a 1974, num total de 17 episódios.
Fonte: http://www.tvsinopse.kinghost.net/c/cobrinha%20azul.htm

2 comentários:

Verônica Silva disse...

Eu lembro bem deste desenho, mas meus colegas da msm idade não, por isso, tava procurando pra mostrá-los, pra ver se vão lembrar....kkkkk. Se não lembrarem pelo menos já tenho certeza que não tô doida "o desenho que sempre falo existe"...kkkkk

Reliquia da TV disse...

kkkkkk...não está doida mesmo não,ah e obrigado pela visita,volte sempre,bjus.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...