Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

0

Don Drácula (Digitalizado) Coleção Completa 8 Episódios Qualidade Excelente Dublado - 2 DVD´s

 
Don Dracula foi um desenho animado japonês (anime) que misturava terror e muita comédia, baseado num mangá de mesmo nome, criado por Osamu Tezuka, que foi publicado pela primeira vez nas páginas da "Weekly Shonen Champion" no Japão em 1979 e teve somente três edições em tankobon, que é um formato de manga com aproximadamente 200 páginas. Mais tarde, em 1982, Tezuka criou uma série animada, através de seu próprio estúdio a Tezuka Productions, mas por problema de falência da agência que cuidava da publicidade da série, apenas 8 episódios puderam ser produzidos, dos 26 programados e das quais apenas 4 chegaram a ser apresentadas no Japão pela TV Tokyo.
No Brasil os 8 episódios foram exibidos pela extinta TV Manchete em 1984, dentro do Clube da Criança. Mais tarde em 1994 foi reapresentado pela Rede CNT. O desenho animado era centrado num vampiro conhecido por Don Dracula, que tinha uma filha chamada Sangria e também um empregado muito fiel denominado Igor, que fogem da Transilvânia, Romênia, para o Japão quando eles sentem ameaçado pelos caçadores de vampiros. E em especial o seu arquiinimigo o Professor Van Helsing, um sujeito baixinho, meio careca, com apenas um tufo de cabelo em cima, muito nervosinho e que vive tendo imensas crises de hemorróidas, ditas como hérnia, que ao descobrir do paradeiro de Don Dracula, sai da Holanda e vem para o Japão para acabar com vampiro.
No Japão, Don Dracula se refugia num luxuoso e imenso casarão, onde a noite sai à caça de lindas e gostosas mulheres para sugar seu sangue, mas como geralmente não consegue tem que se contentar com sangue congelado, que sua filha toma com todo prazer, mas ele sente repulsa por aquilo. Para piorar a situação vira e mexe ele tem que fugir de uma mulher feia e gorda que vive a perseguí-lo desde que foi sugada, por engano, por Dracula. Já a sua filha Sangria é muito estudiosa e faz de tudo para levar uma vida normal como toda garotinha da sua idade.
Ela freqüenta as aulas noturnas, pois não ficar exposta ao sol e conta com a prestimosa ajuda de Igor, que apesar de seu aspecto horroroso, tem um bom coração, sempre age com boas intenções e geralmente acaba socorrendo Don Dracula e sua filha, em diversos momentos de perigo. Os outros personagens que não aparecem com tanta regularidade é um delegado de polícia que vive dando tiro para tudo quanto e lado e vive pegando no pé do professor. Tem também um morcego japonês chamado Yasubei que aparece de vez em quando como narrador do espetáculo, além de outros personagens.
Alguns episódios possuem temáticas que tratam de problemas de aceitação de seres estranhos e outras possuem um apelo dramático bem forte, como de hábito em toda história de origem japonesa, como no capítulo em que os filhotes de um tigre e panda acabam mortos. Don Drácula sempre consegue escapar do professor Helsing e também de Blonda, a gordinha. Toda vez que ele sente que tem alguma garota bonita e gostosa perto dele os seus cabelos ficam ouriçados e começa a babar de vontade de sugar as jovenzinhas.
 http://www.tvsinopse.kinghost.net/d/don-dracula1.htm

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...