Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 15 de agosto de 2010

2

Lippy and Hardy - 41 Episódios Qualidade Boa Dublado - 2 DVD's




Lippy the Lion and Hardy Har Har era um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera Productions que contava as aventuras de uma dupla, no mínimo muito estranha ou contraditória, mas por isso mesmo, muito engraçada, formada por um leão chamado Lippy, muito alegre, pra frente e sempre tendo idéias mirabolantes.


Lippy também vivia inventando algum novo esquema para roubar ou apoderar-se das coisas alheias e uma hiena chamada Hardy, que vivia deprimida, nunca ria e vivia se queixando da vida de "Eu sei que não vai dar certo...Oh, dia Oh! céus, Oh! azar..." ou algo parecido, que na expressão original em inglês era "Oh me, oh my, oh dear"


Hardy sempre participava com Lippy das suas traquinagens, porém nunca concordava e sempre, de antemão achava que a coisa não ia dar certo. Era sempre para baixo, afinal com certa razão, porque toda vez que alguma coisa dava errado, caia ou explodia sempre primeiro nele. 


A série foi originalmente apresentada nos Estados Unidos, dentro do programa "The New Hanna-Barbera Cartoon Series", dividido seu segmento com outros dois: um com a Tartaruga Touché e Dum Dum e a outra com o jacaré Wally Gator.


O programa teve um total de 52 episódios exibido entre 3 de setembro de 1962, até 26 de agosto de 1963, juntamente com os desenhos do Wally Gator e da Tartaruga Touché. No Brasil foi exibido separadamente a partir da metade da década de 60 até 70 e depois praticamente desapareceu da programação e dificilmente é reprisada.
http://www.tvsinopse.kinghost.net/l/lippy%20and%20hardy.htm

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber por quanto fica esse desenho...

Desde já, agradeço.

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber por quanto fica o desenho Lippy e Hardy e se há realmente 41 episódios...

Desde já, agradeço.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...