Feche todos os anuncios para assistir.

terça-feira, 27 de julho de 2010

0

Gigantor (1980) - 2 Episódios Qualidade Boa Dublado - 1 DVD

 

Homem de Aço ou Tetsujin 28-go era um desenho animado japonês baseado num mangá criado por Mitsuteru Yokoyama, publicado pela primeira vez em 1956 e mais tarde adaptado para uma anima series em 1963. A série animada mostra as aventuras de um imenso robô, denominado Tetsujin, criado pelo Dr. Sparks, utilizando um poderoso metal e guardado em segredo, até que seu filho tivesse idade suficiente para poder compreender sua utilidade e usar em benefício da humanidade.
Tempos depois, Jimmy passa a controlar o robô através de um controle remoto, toda vez que a Terra fica em perigo por causa de algum malfeitor ou de um outro robô com objetivos hostis. Jimmy também passa a contar com o auxilio do Inspetor Blooper da polícia. O espetáculo foi apresentado originalmente em preto e branco, no Japão, pela Fuji Television, entre 1963 a 1965, num total de 83 episódios.
A série também passou a ser distribuída nos Estados Unidos pela Delphi Associates, Inc. que levou para adaptação e dublagem, somente 52 episódios, dos 83, com o título de "Gigantor", que passou a ter uma grande aceitação por parte dos jovens, mas que os adultos não admiravam muito. Entre 1980 a 1981 foi criada uma nova série de 51 episódios baseados numa nova concepção de arte dos originais.
Em 1993, a série foi convertida para "The New Adventures of Gigantor" e exibida pela America´s Sci-Fi Channel, entre 1993 a 1997. Mais recentemente, em 2005, um filme em live-action foi produzido utilizando os mais avançados processos de computação gráfica, no Japão, baseada nos antigos mangás, com o título de "New Gigantor" e distribuído em vários idiomas e países.
 http://www.tvsinopse.kinghost.net/h/homem%20de%20aco.htm

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...