Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de janeiro de 2011

0

A Turma da Pesada-5 Episódios / Qualidade Regular / Dublado / 1 DVD






A série em desenho Turma da Pesada (Beverly Hills Teens) estreou na emissora americana NBC no dia 19 de setembro de 1987. Produzido por Andy Heyward (também responsável por programas como Inspetor Bugiganga, Ursinhos Carinhosos e Jayce e os Guerreiros do Espaço), o desenho contava aventuras baseadas na tendência dos anos 80, o cotidiano de jovens na busca incessante pela popularidade, uma necessidade básica que incluía fazer parte da turminha dos legais, ter seu nome conhecido em toda a escola, freqüentar festas bacanas, entre outras futilidades. Mas esse privilégio era de poucos, em especial dos teens milionários de Beverly Hills. 


O desenho alcançou uma boa repercussão, mas teve vida curta, durou apenas 65 episódios quando foi retirado do ar no dia 10 de dezembro de 1988. O foco principal da série estava na personagem Bianca Dupree, uma patricinha de mão cheia, extremamente arrogante e que tinha como único objetivo na vida chamar atenção, nem que para isso tivesse que passar por cima de tudo e todos à sua volta, bom exemplo disso era o seu pobre chofer Wilshire, que mesmo pisoteado pela garotinha exibida, morria de amores por ela e vivia lhe bajulando. Muitos episódios giravam em torno dos esquemas armados por Bianca para atrair a fama, ganhar a tão sonhada popularidade e finalmente conquistar Troy, um conhecido garotão, mas que estava apaixonado pela jovem Larke Tanner, a teen de perfil bondoso do desenho, que chamava atenção por sua beleza e pelos carinhos com a gatinha de estimação Tiara. 

Também estavam na turma a dupla Gig (um tecladista) e Jett (uma guitarrista) que adoravam dançar e eram músicos prodígios; já Switchboard era o tagarela, que mais parecia um relações públicas e que se destacava por sua bisbilhotice; O bonitão Radley que adorava pegar uma onda e a gatíssima Tara tinham até praia particular; Shanelle a morena responsável por uma escola de animais e a atriz melodramática Nikki completavam a turma. Entre os mais jovens estavam o nerd Chester, respeitado por todos pela grande inteligência que tinha que o levava a criar as mais variadas invenções, que é claro, facilitavam a vida dos riquinhos; e a menina Jillian, obcecada em crescer logo para acompanhar o ritmo da galera.

Turma da Pesada incluía aventuras no shooping, na escola, na praia, no clube e até em um castelo, ou seja,lugares onde a alta-sociedade de Beverly Hills estava presente. Como o luxo era mostrado com veemência era comum vermos os personagens usando coisas das quais nem imaginávamos que se popularizariam um dia, como celulares e computadores, mas também faziam uso de coisas que nem imaginamos que ainda está por vir, como uma limusine equipada com piscina. No Brasil a série animada estreou em 1988 quando passou a fazer parte da programação da Rede Globo no programa Xou da Xuxa. No ano seguinte o desenho também foi transmitido diariamente como parte da programação da Sessão Aventura.
 http://www.infantv.com.br/pesada.htm

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...