Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

0

LionMan Laranja - 25 Episódios + Extras (Coleção Completa), Qualidade Excelente, Dublado - 7 DVD´s

Desmascarando o Clã Mantor (liderado pelo Deus Mantor), o pai de Kagenoshin e Dan shimaru preparam sua família, assim como outros ninjas do clãn, para enfrentarem Mantor quando chegar o momento. Dan Shimaru por ser o mais novo da família, é retirado da família como uma forma de protegê-lo, já que se caso a Família venha a falescer, Dan conseguiria escapar.
Durante este período, Kegenoshin treinava arduamente Dan Shimaru, não esquecendo que ele havia sido o escolhido para usar a tática dos ninjas da transformação e se converter para Lion Man, assim como não esqueceu que sua função dentro da família, era o de líder do grupo contra Mantor. Quando os soldados conhecidos como Rastejantes começam a sair debaixo da Terra, e mostrar a força de Mantor contra os humanos, Kegenoshin e os outros ninjas, vão à luta, deixando para trás Dan Shimaru, afim de que nada pudesse acontecer com ele. Durante a luta, Kegenoshin é ferido mortalmente, e não tendo mais forças para lutar, entrega a sua espada (que continha o segredo do Poderoso Lion Man) e uma caixa a Dan Shimaru.

Revoltado, triste e decidido, Dan Shimaru promete vingar seu irmão, e passa a ser um errante em busca da vingança contra o Clãn Mantor e seus comandados. Durante o percurso, acaba conhecendo e salvando os irmão Shinobu e Sankichi dos Mantor, e os dois passam a ajudá-lo em muitas batalhas. Dan Shimaru também acaba conhecendo dois outros ninjas que sabem sobre a tática ninja da transformação. O primeiro a aparecer é Jaguar, o Invencível Felino, e mais tarde Tiger Joe. Os três mesmo com suas desavenças e problemas, lutam contra a Mantor do Diabo, afim de salvar a Terra das garras deste temível clã da maldade.

http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=247

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...