Feche todos os anuncios para assistir.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2

As Aventuras de Rocky e Bullwinkle - 7 Episódios Qualidade Boa Dublado - 1 DVD




The Rocky and Bullwinkle Show (no Brasil, As Aventuras de Rocky e Bullwinkle) é uma série de desenho animado estadunidense da década de 60, sendo que seus episódios foram produzidos entre 1959 e 1964. O desenho mostra as aventuras de Rocky, um esquilo que pode voar, e seu amigo Bullwinkle, um alce que não tem muita inteligência. O desenho foi criado por Jay Ward.

No Brasil, a dupla que é conhecida também como Alceu e Dentinho, teve a série dublada pelo estúdio Álamo durante a década de 90, e exibida na TV Aberta pela Rede Globo entre o final dos anos 90 e início dos 2000. Na TV Paga já passou pelo Cartoon Network e pelo Boomerang.No desenho, Rocky e Bullwinkle vivem várias aventuras, como: encontrar uma mina, ou ajudar alienígenas vindos da lua. Essas aventuras os fizeram percorrer todo o mundo.Eles são sempre perseguidos pelos vilões Boris Bartenov e sua companheira Natasha. O chefe de Boris e Natasha é o Temerário Líder. Os três(Boris, Natasha e Temerário Líder) são da Pottsylvania. Boris e Natasha sempre se disfarçam para poder enganar Rocky e Bullwinkle. Eles sempre caem, mas os planos de Boris e Natasha nunca funcionam.
 
O desenho tem um narrador. Ao final de cada episódio, ele sempre propõe dois títulos para o episódio seguinte. Um exemplo: em um episódio, Rocky e Bullwinkle estão procurando uma montanha, mas não a encontram. O narrador anuncia: “Não percam o próximo episódio: Montanha Perdida ou Monte que se esconde."

  http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Rocky_and_Bullwinkle_Show

2 comentários:

joao vitor disse...

essa aveentura parece uma opiniao curta quando pela campanhas de filme de cinema mudo que na vez disso era um filme de série adulta como essas classificaçoes de conteudo do prefeito Habttyo Casetrepl
que destruiu todos os DVD,s do de desenho as aventuras de rocry e bullwinkle,por que era horrivel (cenas de briga) desta vez,em 1987 nas historias curtas pelo capitulo que passa em cada semana (livro de 1915) do conmetario do uol que mandaram na cena mais descartavel do jogo rocbul mega sena para ganhar pontos (jogo da fanalidade) por cada destino do jogador do DVD,mas nessa vez,o participante sao americanos chamam:retty,koont e seetyg. os jogadores pergutam para acetar a resposta pelo jogo (correio pelo rio grande do sul) na vez da resposta,quem fazer mas respeito,ganha para assitir o dvd.

Anônimo disse...

nao entendi foi é nada no teu comentário parece um ser mutante abduzido, todas frases cortadas não dá para entender linguagem marciana... volta para o seu planeta. que alienigenas ninguém entende. koskaoskosaoao

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...