Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de janeiro de 2011

3

As Aventuras do Super Boy (1988) 19 Episódios - Qualidade Boa Dublado - 3 DVD's




Antes de SMALLVILLE Alexander e Ilya Salkind produziriam o seriado AS AVENTURAS DO SUPERBOY que entrou no ar em 1988 estrelada por John Haymes Newton que lutava contra criminosos assim como a versão jovem de Lex Luthor, porém a primeira temporada não teve muita audiência e por isso a partir da segunda temporada Haymes seria substituído por Gerard Christopher que ficaria no seriado até a quarta e última temporada. O uniforme usado pelo Superboy neste seriado era idêntico ao usado por Reeve nos longas metragens que atuou como SUPERMAN. Gerard foi cogitado pelos produtores para protagonizar um novo longa metragem sobre o Homem de Aço dirigido por ninguém menos que Christopher Reeves, mas o projeto não saiu do papel.
A segunda temporada manteve o tom de aventura mostrando SUPERBOY enfrentando personagens tirados dos quadrinhos como MR. MXYZPTLK, METALLO e BIZARRO. E ainda havia as visitas dos pais biológicos de Kar-El, Jor – El interpretado pelo ex- James Bond GEORGE LANZEMBY (007 a serviço de sua Majestade) e ex-Bond Girl, BRITT ECKLAND como Lara. LANA LANG era vivida por STACY HAIDUK. A série seria cancelada em 1992 com 100 episódios produzidos, alguns exibidos pelo SBT. A série teria sido comprada pela Rede Record, que até hoje não exibiu nenhum episódio. AS AVENTURAS DO SUPERBOY ainda não foi disponibilizado em dvd. 

3 comentários:

Márcio disse...

Olá. Eu tenho 23 anos e me recordo de alguns vislumbres de um episódio dessa série do Superboy na Rede Record, em meados dos anos 90.

Morringhan disse...

Também me lembro. Passou apenas alguns mas vi na record sim.

Super-Homem.COM disse...

Ao Reliquias,

Tem as temporadas 2,3 e 4 dubladas?

Até mais,

Fabio.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...