Feche todos os anuncios para assistir.

terça-feira, 23 de março de 2010

0

A Nossa Turma - 4 Episódios Qualidade Boa Dublado - 1 DVD







A Nossa Turma era um desenho animado que consistiam de um grupo de animais antropomórficos pré-adolescentes, que viviam distintas aventuras, nos quais se enfatizava a importância do trabalho em equipe e a amizade. 






A série refletia uma situação própria dos anos 80, em que os pais que procuravam um conteúdo e temática de televisão dirigida especialmente para às crianças, exigindo que os programas infantis enfatizassem os valores positivos, em lugar da violência e conflitos. 








Geralmente o grupo vivia na sorveteria de um bode muito alegre ou num vagão de trem. Eles eram liderados por um inteligente e esperto alce chamado Montgomery, que sempre tinha bons conselhos para dar a todos. 






Havia também um gato chamado Zipper, muito esportista que vivia sempre incentivando os outros ao esporte; uma ovelha chamada Vilma, que era muito vaidosa; uma cadela chamada Dotty, muito desastrada e desajeitada; um castor muito ingênuo chamado Bingo e uma porca-espinha chamada Márcia, que era a mais nova da turma.






Além da turma principal haviam também muitos outros personagens que participavam como personagens secundários nas histórias. Eram eles a tartaruga chamada Braker; um coelho chamado Leão e o leão propriamente dito que se chamava Rudyard. A raposa era a Flora, o urso Bernice e o esquilo se chamava Lolly.






Ao longo da série outros personagens também foram sendo incorporados, em uma ou outra história como o Oficial Growler, que era um cachorro da raça buldog policial amigo das crianças e o Senhor Hoofnagel, um bode dono de uma sorveteria da redondeza.






Também tinha a Senhora Deering, uma cerva e professora do jardim da infância; o Senhor Bascombe, um texugo prefeito da cidade de Green Meadow e o pai do esquilo Lolly chamado Schneider Squirrel que era dono de uma doceria.






Do outro lado estava um crocodilo chamado Catchum, que era louco para tomar o vagão da turminha e por isso sempre ficava buscando uma maneira mirabolante de tirar a turminha de lá, juntamente com seu comparsa, um lagarto chamado Leni, mas o plano do crocodilo sempre acabava dando errado e ainda acaba sobrando pro lagarto Leni. 






A série animado foi criado pela Those Characters from Cleveland, através dos produtores executivos Andy Heyward e Jean Chalopin, desenvolvido o episódio piloto pela produtora Nelvana e os capítulos seguintes pela DiC Entertainment.






Inicialmente foi apresentada nos Estados Unidos pela Nickelodeon que apresentou o episódio piloto em abril de 1984 e os episódios seguintes pela CBS,  num total de 26 episódios, incluindo o piloto, de aproximadamente 22 minutos e no Brasil foi exibida pelo SBT com grande sucesso.
http://www.tvsinopse.kinghost.net/n/nossa%20turma.htm

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...