Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 9 de julho de 2011

0

Shadow Boy - 12 Episódios, onde 9 Episódios são Telecinados com Qualidade Regular e 3 Episódios com Qualidade Boa, Dublado (Dublagem Original) - 4 DVD´s


Shadow Boy, criado pelo mesmo autor de Fantomas, era um garoto que ficou adormecido em uma cúpula de vidro por vários anos até ser libertado, por um dispositivo de tempo pré programado pelos Guardiões do Templo, para lutar contra as forças do mal.
Seu arqui-inimigo, o Doutor Spectro, um ser demoníaco de orelhas pontudas, caninos para fora da boca, capa negra e um bastão nas mãos possuia poderes maléficos e queria dominar o mundo. Para isso se utilizava de seus poderes e da ajuda dos seres das trevas, sempre acompanhado de uma gata falante, que usava um traje humano.

Shadow Boy era acompanhado pelo Professor Polker, um velho cientista que tinha uma nave espacial chamada Nave Ion e por seu mascote, o cachorro Xereta (Pokey) que usava óculos, falava e agia como gente. Mais tarde o cachorro seria substituído por um garoto de 9 anos chamado Roko.

Shadow Boy possuia o poder de criar cópias de si mesmo, que não duram muito tempo, daí seu nome, e tinha uma espada mágica que lançava raios poderosos das gemas do cabo e aumentava de tamanho sempre que era empunhada.

Produzido nos anos 60 e apresentado no Brasil no começo dos anos 70 pela TV Record de São Paulo, canal 7, em preto e branco. 

http://www.memorychips.com.br/Shadow.htm


Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...