Feche todos os anuncios para assistir.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

0

Dartacão - COLEÇÃO COMPLETA 26 Episódios / Audio em Português de Portugal / Qualidade Excelente / 6 DVD's


D'Artacan y los Tres Mosqueperros ou Wanwan Sanjushi no original, Dartacão e os Três Moscãoteiros, em Portugal, ou D'Artagnan e os Três Mosqueteiros, no Brasil, é uma série de animação baseada no livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas mas com um caráter cômico. Os personagens são representados por animais (na maioria cães). 



A série foi produzida pelos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão), e estreou em 1981 na Espanha (na qual estrearia oficialmente em 1984) e no Japão. Em 1984, a série estreou na França com os nomes: Les Trois Mousquetaires ou normalmente D'Artagnan et les Trois Mousquetaires. Em 1985, a série estreou no Reino Unido com o nome de Dogtanian and The 3 Muskehounds.
Uma época em que a verdade e a justiça prevalecem sobre a mentira e a traição... Uma história de espada em riste pela honra e a paz de um país... Uma história de um amor impossível... Amizade verdadeira e um lema pelo qual vale a pena lutar: "Um por todos e todos por um!"

O ambicioso Cardeal Richelieu e a sua guarda na sombra querem apoderar-se do poder em França. Infelizmente, porém, não perceberam que isso significava terem de enfrentar a valente guarda pessoal do rei: os incríveis Moscãoteiros. Baseado na mundialmente famosa obra clássica de Alexander Dumas "Os Três Mosqueteiros", chega a vibrante aventura de Dartacão, um jovem espadachim que entrou para a guarda real pelo seu valor, astúcia, coragem e, sobretudo, com um incrível manejo da espada.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...