Feche todos os anuncios para assistir.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

0

A Turma da Gatolândia 14 Episódios - Qualidade Boa Dublado - 1 DVD

Cattanooga Cats  (1969)

A Turma da Gatolândia era um desenho animado produzido por Hanna-Barbera Productions para a rede de televisão ABC e apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 1969 a 1971. Era uma série muito similar a um outro programa, também da Hanna-Barbera, que ia ao ar pela NBC e se chamava "The Banana Splits Adventures Hour". A única diferença era que este não apresentava segmentos em live-action.
O programa tinha uma hora de duração e continham quatro segmentos: Cattanooga Cats, Around the World in 79 Days, Motormouse and Autocat e It´s the Wolf!. Entre 1970 a 1971, o segmento de Zé Bolha e Juca Bala (Motormouse and Autocat) e o de É o Lobo (It´s the Wolf!) passaram a ser apresentados como espetáculo próprios.
Cattanooga Cats (Gatolândia) - Desenho animado que narrava as aventuras de um grupo de gatinhas de rock, formado por Country, Kitty Jo, Scoots e Groove, que viajavam numa turnê de ônibus e onde geralmente acabavam encontrando problemas e confusões envolvendo fantasmas, duendes, múmias e coisas do gênero, além de tentar fugir do assédio de uma caçadora de autógrafos, muito persistente chamada Jessie. Também havia um cachorro azul que pertencia a Kitty Jo. Todo a animação usava cores bem psicodélicas, influenciados pela pop art e também eram apresentadas músicas que se tornaram muito conhecidas.
Around the World in 79 Days (A Volta ao Mundo em 79 dias) - Desenho animado baseado na obra de Julio Verne chamado "Around the World in Eighty Days", que narrava as aventuras envolvendo um balonista chamado Phinny Fogg, uma repórter chamada Jenny e Feliz, que tinham a intenção de dar a volta ao redor do mundo em 79 dias e assim bater o recorde fixado pelo pai de Phinny e também competindo para ganhar um prêmio de US$ 1,000,000, e eram constantemente atrapalhados por um outro grupo formado pelo sinistro e maléfico Crumden, Smiky e um macado de Crumden chamado Bumbler.
Motormouse and Autocat (Zé Bolha e Juca Bala) - Desenho animado produzido pela Hanna-Barbera Productions centrada na disputa e na perseguição de um gato chamado Zé Bolha, construtor de carros super-possantes que tinha como meta principal, apanhar o seu eterno rival, o ratinho Juca Bala com sua incrível motocicleta. Suas aventuras e competições lembram muito outras séries animadas tendo um gato perseguindo um rato ou um grandão atrás de pequeninho. Para variar o vilão era sempre o gato e rato o eterno mocinho. No fim do episódio quem sempre levava a melhor era o rato, evidentemente. 

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...