Feche todos os anuncios para assistir.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

2

Jumanji - 12 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 2 DVD's

 
Jumanji - Desenho Animado é baseado no Filme Jumanji, de 1995.Dois garotos, no ano de 1969 enterram um baú e o deixam por lá. Mas cem anos depois o filho de um empresário, chamado Alan Parrish encontra o mesmo baú e descobre que em seu interior havia guardado um estranho tabuleiro.Alan leva seu tabuleiro para casa e começa aquele estranho jogo com sua amiga e a cada vez que o dado é jogado, o tabuleiro descreve o que acontece em cada casa do jogo. Na jogada de Alan logo ele é penalizado de ir para a floresta e que só iria voltar se alguém tirasse no dado o cinco ou o oito. Sua amiga fica assustada com o que aconteceu com Alan e tenta jogar o dado para ver se conseguia trazer seu amigo de volta, mas, em sua rodada, ela foi penalizada e atacada por vários morcegos, ela sai correndo apavorada e Alan fica condenado a ficar preso em Jumanji até que o jogo seja terminado.
Vinte e seis anos depois outras 2 crianças encontram o tabuleiro e começam a joga - lo. Em uma das primeiras rodadas uma das crianças tira o número pedido no jogo para que Alan fosse libertado e este já era um homem crescido. Para que tudo pudesse voltar ao normal, os jogadores deveriam terminar o jogo, mas para isso, precisariam daquela antiga amiga de Alan para que o mesmo fosse finalizado. Agora todos juntos eles irão enfrentar muitos perigos, que surgem a cada jogada. A cidade também acaba sendo afetada pelo Jumanji, pois surgem animais selvagens e plantas perigosas.

2 comentários:

O que é Aprendizagem? disse...

Tem interesse nos episodios de jumanji como devo fazer para adiquirir, meu email: andrefr8@gmail.com

tvchat disse...

Melhor salvar os arquivos nos torents e depois dizponibilizar pq sempre no Youtube tem quem reporte e apague, pois fica muito exposto.

Alias achei temporada completa em torrents em varios mas nao achei legendas em nenhum site de legendas.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...