Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 15 de agosto de 2010

0

Toro e Pancho - Coleção Completa/17 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 1 DVD

A dupla de atrapalhados sapos mexicanos, um gordo e outro magro, nos faz lembrar de outra dupla famosa: a composta por Stan Laurel e Oliver Hardy. Toro, o sapo gordo, é bonachão, aproveitador e não cansa de bater no pobre Pancho, que é sua vítima por ser mais esperto. Toro jamais assumirá ou admitirá essa vantagem, mas mesmo assim, Pancho se orgulha por ser parceiro de Toro.

As histórias se passam geralmente em lagos e regiões campestres da cidade mexicana de Tijuana, onde os dois sapos encontram outros animais inimigos ou estão à caça de comida. Esta série animada acabou gerando três spin-offs, ou seja, criação de outras séries animadas a partir de algum(ns) personagem(ns) da série original. No episódio "No Hop e No Chop", os dois sapos perseguem um besouro japonês, que mais tarde, contracenaria freqüentemente com outra estrela do estúdio: a Cobrinha Azul.

Esta também, por sua vez, apareceu primeiramente no episódio "A Snake in the Gracias" de Toro e Pancho. Finalizando, outro personagem que teve sua primeira aparição nos desenhos da dupla de sapos foi Crazylegs Crane, uma cegonha amarela que ficou conhecida no Brasil originalmente como Crane, a Cegonha Perna-Fina.
Fonte: http://retrotv.uol.com.br/especiais/depatiefreleng/index4.html

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...