Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de janeiro de 2011

0

Anjo do Espaço-3 Episódios / Qualidade Boa/Regular (Telecinado) / Dublado / 1 DVD

 
Anjo do Espaço era o codinome de Scott McCloud, um agente do bureau de investigação da Terra, dedicado a segurança do sistema solar. McCloud e sua tripulação viajavam pelo universo em uma super espaçonave chamada Starduster. A tripulação era formada por Taurus, especialista em mecânica e um experiementado piloto espacial, Crystal, especialista em eletrônica e astro-navegação e o pai de Crystal, Professor Mace, líder da estação espacial Evening Star.
O Anjo do espaço foi criado por Dik Darley e Dick Brown da Cambria Studios, o mesmo estúdio que produziu a série Clutch Cargo e o desenho dos 3 Patetas. Da mesma forma que Clutch Cargo, eles utilizaram uma técnica de animação, patenteada por eles, chamada Synchro-Vox technique, com superposição de movimentos, verdadeiros, de lábios por sobre a boca do desenho original. O diretor da série foi Alex Toth, um antigo animador da National Comics (DC), que algum tempo depois criou o Space Ghost e muitos outros desenhos da Hanna-Barbera.
Anjo do Espaço foi apresentado pela primeira vez em 6 de fevereiro de 1962 e foi produzido até 1964. A vozes da série original em inglês eram de Ned Lefebver como Scott McCloud, Margaret Kerry e Hal Smith faziam as outras vozes e vozes incidentais. No Brasil a série foi apresentada pelos canais Tupi, Record e Gazeta.
 http://www.mofolandia.com.br/mofolandia_nova/spaceangel.htm

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...