Feche todos os anuncios para assistir.

terça-feira, 1 de junho de 2010

1

Superamigos - (1973) Super Raro-12 Episódios/Qualidade boa/Dublado

A série de desenhos dos Superamigos foi uma das que mais durou na televisão mundial, o que na opinião dos produtores da Cartoon, DC e Warner farão do novo desenho um sucesso imediato.
O primeiro desenho dos Superamigos foi ao ar em 1973 (Hannah Barbera's Studios Super Friends) e o desenho era centrado na figura do Super-Homem, que formava um supertime para combater o mal com outros grandes heróis - Batman e Robin, Mulher-Maravilha e Aquaman - e os candidatos a herói Wendy, Marvin e Supercão
(no original "Cão Maravilha" ou Wonderdog, um personagem claramente 'inspirado' em Scooby Doo, da própria Hannah Barbera).
Marvin, Wendy e o cachorro não tinham poder nenhum (a não ser a incrível habilidade de se meter em encrencas) e também não tinham muita graça, por isso logo caíram fora do desenho. Neste primeiro desenho, os Superamigos recebiam chamados na Sala de Justiça para resolver os mais diversos problemas em todo o mundo. A série durou até 1975 nos Estados Unidos, mas teve seus episódios reprisados em 1976 e estes fizeram tanto sucesso que em 1977 um outro desenho foi criado: The All-New Super Friends Hour.
Estas "novas aventuras" tinham além de Super-Homem, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman e Robin, apareceram os jovens Super-Gêmeos e seu macaco espacial, Gleek. A dupla substituiu Marvin e Wendy como candidatos a herói, mas ao contrário dos dois pioneiros, os gêmeos Zan e Jayna (que vinham de outro planeta) tinham super-poderes. Quando se tocavam, podiam se transformar inicialmente em qualquer coisa e, conforme o desenho foi progredindo, apenas em animais (Jayna) e água ou objetos de gelo (Zan). Além disso, o macaco Gleek era responsável pela parte das piadas no show e, ao contrário do Supercão, Gleek conseguia arrancar boas risadas. 
RELAÇÃO DE EPISÓDIOS:
* OS PERVERTIDOS
*DOIS GLEEKS TAMBÉM É DEMAIS
*BULGOR O BEELMOTE
*PRISIONEIROS DO SONO
*UM TESOURO INESPERADO
*O PLANETA MALUSIA
*RETORNO DOS FANTASMAS
*BRAVO PRA VOCÊ
*SUPERCLONES
*ATAQUE DOS GATOS
*UM PEQUENO PASSO PARA SUPERHOMEM
*VITIMA DOS VIDEOS



Um comentário:

Gera disse...

gostaria de sabe quantos episodios vem enste dvd e se possiveis quais são posi ja baixei alguns tb e não quero os mesmo! tb estou a procura do superman desenho de 1966 e 1988

azaelgw@gmail.com

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...