Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

0

Maskman (Digitalizado) - COLEÇÃO COMPLETA Imagem Digitalizada com Dublagem Clássica Inserida 51 Episódios / Qualidade Excelente / Dublado / 13 DVD's



Defensores da Luz Maskman, como ficou conhecido no Brasil,é um seriado Super Sentai produzido entre 28 de fevereiro de 1987 e 20 de fevereiro de 1988 pela Toei Company e exibido no Brasil na extinta Rede Manchete a partir de 1991.
Tudo começa com Sanjuurou Sugata, estudioso dos poderes da mente. Ele descobre a existência do Império Subterrâneo Tube, uma força maligna que quer dominar a Terra, o qual localiza-se nos subterrâneos do Japão. De início o Império Subterrâneo Tube era pacífico, porém quando Zehba sobe ao poder passa a querer dominar o mundo inteiro, querendo transformar a Terra em um planeta frio e sombrio. Diante de tal ameaça, Sugata reúne 5 jovens, cada um especializado em um estilo de artes marciais. Cada episódio da série é sempre iniciado com a voz do dublador Carlos Alberto Amaral narrando: "Uma misteriosa e inexplicável força se esconde por trás do nosso corpo. Quanto mais treinarmos o nosso corpo, mais essa força infinita se manifestará! Defensores da Luz, Maskman!"
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Maskman

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...