Feche todos os anuncios para assistir.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

0

Lassie Rescue Rangers (Filmation) -2 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 1 DVD




 Lassie (pr. Lasi), uma Collie, é "a cadela mais famosa do mundo", um personagem de ficção que participou em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos. O personagem de Lassie foi criado pelo autor anglo-britânico Eric Knight com Lassie volta a casa publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938 e como novela em 1940. Este livro foi adaptado ao cinema em 1943 com o título Lassie Come Home e com Roddy McDowall como estrela. A partir de então se filmaram numerosas sequelas e séries de televisão. A Série Lassie da NBC ainda estava no ar quando a Filmation Associates em parceira com o canal American Broadcasting Company (ABC) resolveu criar um desenho animado estrelado pela cadelinha mais amada da televisão e do cinema. 
Em 1973, foi apresentado na CBS, o primeiro    desenho animado de Lassie com o nome de Lassie's Rescue Rangers.Dirigido por Hal Sutherland (que entre outros trabalhos       dirigiu episódios e jornada nas Estrelas e do desenho He-Man), o desenho Lassie – Socorro como foi chamado no Brasil,durou duas temporadas e seguia o mesmo padrão dos filmes da heroína canina, cheios de sentimentalismo e aventuras protagonizadas pela inteligência de Lassie. A grande amizade entre a cadela e Matt Turner, também era excessivamente enfatizada.
O desenho começa quando a família Turner, decidida a tentar uma nova vida no campo, deixa a cidade e vai para Virgínia. No meio da viagem aparece Lassie, uma collie que se salvou de um grande acidente, e que agora, depois de perder o dono, vê no pequeno e solitário Matt Turner, um novo companheiro. No desenho estão todos os personagens da série de tevê de 1954, Laura Turner, Susan Turner Ben Turner Jr. e o jovem índio Gene Fox, amigo da família socorrista, que no Brasil teve a dublagem de Cleonir dos Santos. No Brasil o desenho foi exibido na década de 80 pelo SBT.
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=411

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...