Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de janeiro de 2011

8

Águia de Fogo (Dublado) Coleção Total - 24 Episódios Qualidade Boa Dublado - 13 DVD's




Essa série, retirada de um longa metragem de mesmo nome, conta as aventuras de um grupo de pilotos de helicóptero que utilizam um novo modelo, criado pela força aérea americana, conhecido como Águia de Fogo, em missões arriscadas. Michael Coldsmith-Briggs III, codinome Arcanjo é o comandante de uma divisão especial da aeronáutica que construiu o Águia de Fogo. Ele convoca o piloto Stringfellow Hawke para recuperar a aeronave desaparecida na Líbia. Hawke vive em uma cabana no topo de uma montanha, isolado. Seu único companheiro é seu cão, Tet. Hawke é um veterano da guerra do Vietnã, onde perdeu seu irmão, desaparecido em combate, desde então vive recluso. Hawke tem como único amigo e companheiro de aventuras no Águia de Fogo o veterano Dominic Santin, uma espécie de mentor. A série foi criada por Donald Belisario em 1984, com um total de 80 episódios, para o canal CBS e foi transmitida no Brasil nos canais Globo e posteriormente, Record.   
http://www.mofolandia.com.br/mofolandia_nova/aguiadefogo2.htm

8 comentários:

edimarpsantos180774 disse...

ola amigo estou interessado no aguia de fogo como posso entrar em contato. edimarpsantos180774@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir esta série..comofaço meu e-mail é pepetodia@yahoo.com.br

Odair disse...

Gostaria de adquirir esta série.Como faço meu e-mail é: odairconect@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, estou interessado na série águia de fogo completa!
Como faço para obter?
Meu email para contato é rafaeltfb@yahoo.com.br , aguardo ansioso pela resposta.
Obrigado!

Lena disse...

Ola Estou interessada na ultima temporada.
Tem disponível, ou sabe quem tem?


format_2009@hotmail.com




?

Unknown disse...

Como faço eu também kerro

Anônimo disse...

Ola,
Como faço para adquirir a série ?
claudiolohse@terra.com.br

Unknown disse...

como faço para adiquirir todas as temporadas
email: ricardobarbosatavares@hotmail.com

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...