Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

0

Ursinhos Gummi - 17 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 2 DVD's






Os Ursinhos Gummi era um desenho animado criado pela Walt Disney Company e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1985 a 1990, num total de 94 episódios.






Os personagens desta série animado são sete ursos antropomórficos, mas também aparecem personagens humanos, situados numa época medieval, num lugar chamado Glummi Glen, que era um bairro dos Gummis e habitado somente por sete deles.



 



Eles também tinham o conhecimento que no mundo haviam outros Gummis. Sabiam por exemplo, dos Grandes Gummis, que estavam refugiados em distintos lugares, esperando somente a hora certa para voltarem. Também sabiam que os outros Gummis viviam na Ursalia. 






Os Gummis também tinha como aliados, pessoas como a Princesa Carla e Crispim que viviam em Dunwyn, junto a outros humanos e outros Ursinhos Gummi. Seu inimigo principal era o Duque Duro, que contava com a ajuda de ogros para governar Dunwyn. Os Ursinhos Gummi ganharam sua habilidade para saltar tomando um suco de "Suco Gummi", que o Duque tinha grande desejo de possuí-la .






Se o suco for consumido por humanos, estes obtinham, temporariamente, um força sobre-humana, ainda que funcionasse apenas uma vez e por esse motivo, os ursos mantinham a receita em secreto. 
No Brasil esta série foi exibida pela Rede Globo, dentro da programação de TV Colosso e Xou da Xuxa.


Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...