Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

0

Street Fighter II Victory - Coleção Completa / 29 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 2 DVD's





Street Fighter II Victory é um anime baseado no jogo Street Fighter 2. Dirigido por Gisaburo Sugii, a série foi exibida pela primeira vez no Japão em 1995, de 10 de abril à 27 de novembro. No Brasil, a série foi exibida pelo canal SBT durante a década de 90 e mais recentemente pelo Cartoon Network.

Resumo

A série é uma adaptação do jogo Street Fighter 2, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, eles percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades das artes marciais depois que ambos enfrentaram uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizarem com os outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim. Eventualmente a dupla procura derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que faz vários ataques aos personagens durante a série.


No momento da série, Super Street Fighter II Turbo foi a última parcela, no vídeo game da série. Das 17 personagem que aparecem na Super Street Fighter II Turbo Turbo, apenas E. Honda, Blanka, Dee Jay e T. Hawk, não foram apresentados no programa de TV. Akuma (Gouki ou, como o personagem é chamado no Japão) faz várias aparições durante as multidões.

http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=1074

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...