Feche todos os anuncios para assistir.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

1

Gato Hippie -Episódio: Three Ring Wing Ding / Qualidade Boa/Regular / Dublado / 1 DVD



Cool Cat (Gato Hippie) foi um Tigre (cujo projeto foi muito semelhante ao de A Pantera Cor de Rosa , que apareceu pela primeira vez na tela quatro anos antes, e O Leão da Montanha ), que usava uma elegante boina verde e um cachecol. Diferentemente da maioria dos outros personagens Looney Tunes, Cool Cat foi um produto de seu tempo.

Ele usava gírias da década de 60 e agia como um jovem estereótipo muito descontraído que era visto freqüentemente dedilhando um violão ou em viagem cross-country em seu buggy. No entanto, a maioria dos desenhos trata-se de seus encontros com o coronel Rimfire, um agitado caçador armado com uma garrucha e com sotaque britânico. Gato Hippie traz a distinção de estrelar o último desenho animado produzido na Warner Bros clássico do estúdio de Desenhos: Trouble Injun em 1969. Logo após este desenho ser produzido, o venerável estúdio de animação foi desligado para sempre.


Um comentário:

Antonio Jorge disse...

Maravilhoso Gato Hippie, o Cool Cat. Muito bom revê-lo através deste artigo bem informativo, já que se trata de um personagem meio obscuro.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...