Feche todos os anuncios para assistir.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

0

A Formiga Atômica - Coleção Completa - 26 Episódios Qualidade Boa - Dublado - 2 DVD's



A Formiga Atômica compensa seu tamanho reduzido com habilidade de voar, super-velocidade e força inigualável. Tudo isso é fruto de muito exercício físico e do Desintegrador de Átomos, um dos aparelhos de seu laboratório, que fica dentro de um formigueiro. O herói usa um capacete com dois orifícios superiores, por onde passam duas antenas que captam sinais de perigo enviados por pessoas em perigo. Quando isso acontece, ela rapidamente interrompe seus freqüentes treinos (geralmente um levantamento de halteres) e voa ao local para enfrentar ladrões, mafiosos ou qualquer tipo de pessoa mal-intencionada. Seu grito de guerra é o inesquecível "Lá vai a triônica, Formiga Atômica!"  
Mas, mesmo com tantos poderes, algumas missões exigem muito do herói, que volta ao seu formigueiro para levantar seus halteres um pouco mais e poder concluir a missão. Esta série animada teve um total de 26 episódios, onde 20 foram apresentados entre 1965/67, num segmento de meia-hora, juntamente com Xodó da Vovó e Zé Buscapé. Os outros seis episódios foram exibidos entre 1966 e 1967, quando a formiga mais forte do mundo passou a ser exibida dentro do show do Esquilo Sem Grilo. 
A Formiga Atômica teve ainda uma versão em quadrinhos, publicada no Brasil pela revista "Heróis da TV" (Editora Abril) entre 1975/77. Nos anos 80, o pequeno herói também foi atração nos gibis "Astros HB" (RGE, atual Editora Globo) e "HB Show" (Editora Abril).
 http://retrotv.uol.com.br/especiais/superheroishb/index2.as

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...