Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

0

Ultraman Hayata (Digitalizado) Coleção Completa 39 Episódios - Qualidade Boa Dublado - 10 DVD's


Duas grandes esferas energéticas passam próximas à terra. Uma delas contém o perigoso monstro espacial Bemlar. A outra leva o vigilante espacial Ultraman, da nebulosa M-78, que está conduzindo a fera para um lugar afastado. Mas o monstro escapa e a "nave" de ultraman colide com um jato da Terra. Nela, estava o agente Hayata, membro da Patrulha Cientifica, um super grupo encarregado de defender a humanidade. Hayata morre, e Ultraman resolve restituir a vida do humano. Para isso, Ultraman transfere sua energia vital para o corpo de Hayata e lhe entrega um acessório chamado Cápsula Beta. Ao apertar o botão da cápsula, Hayata se transforma em Ultraman.
Assim, o poderoso herói consegue um hospedeiro humano para se ocultar na Terra e cumprir seu trabalho de combater grandes ameaças ao planeta, conforme fora designado pela Irmandade Ultra. Sua primeira missão é destruir o fugitivo Bemlar. Logo depois, ele enfrenta os Baltans, raça poderosa que causa problemas mais tarde a Ultraman Jack, Joe, Eighty e Powered, sucessores do primeiro Ultraman. Como habitante de M-78, ultraman é um gigante milenar que se alimenta de energia absorvida da estrela mais próxima. Sob o fraco sol da terra, seu poder só resiste cerca de três minutos. Em seu peito, um marcador eletrônico avisa quando a energia está no fim. A altura de Ultraman é variável conforme a situação. Sua energia plasma pode ser canalizada na forma de raios, lâminas energéticas e até um campo de força. Também pode se teleportar a grandes distâncias. Fisicamente, é um dos mais fortes de seu planeta. Altura: 40 metros. Peso: 30.000 toneladas. Idade: 20.000 anos. Velocidade de vôo: 5 vezes a velocidade do som. Arma mortal: Raio Espectral(Specium Koussen).
Em janeiro de 1966, o mestre dos efeitos especiais Eiji Tsuburaya lançou a série Ultra Q(de question), uma versão japonesa do seriado americano Twilight Zone(Além da Imaginação). A série, em preto e branco, mostrava três repórteres às voltas com os mais estranhos casos. A grande atração da série eram os monstros gigantes que apareciam a cada episódio. No total, Ultra Q teve 28 capítulos e incentivou o criador e produtor Eiji Tsuburaya a investir em uma nova série com monstros e um super herói gigante que iria combatê-los. Depois de quase ser batizado de Woo, Ultraman foi apresentado ao público japonês em 10/07/1966, num especial de TV. Uma semana depois, a série estreava oficialmente, tendo sido o segundo filme colorido de ficção da TV japonesa(o primeiro foi o Vingador do espaço, que você viu na Herói 10). Com historias supercriativas e personagens marcantes, Ultraman foi recordista de audiência. No dramático final, após o heroi ser vencido pelo monstro Zetton, ele foi resgatado por Zoffy, que foi o segundo ultra a ser criado por Tsuburaya.
Após o final da série, Ultraman apareceu em várias outras sagas da Família Ultra. Em 17/03/1979, o estúdio exibiu um longa para TV intitulado "Ultraman - A guerra dos monstros." Lá, uma reunião de onze ultras prestava homenagem ao primeiro Ultraman. O resto era um resumo de cinco episódios da serie clássica com uma novidade: uma nova e genial batalha com o alien Baltan, que já foi exibido no extinto programa "Top TV", na Record. Já o personagem Hayata, que se separa de Ultraman no último capítulo, reaparece se transformando no herói em um capitulo de O regresso de Ultraman (ultraman jack) e em dois de Ultraman Tarô(inédito no Brasil).
Uma curiosidade das filmagens é que o herói teve três roupas ao longo da série. A primeira era de material muito frágil e derretia com o calor dos refletores no estúdio de gravação. O dublê que se vestia de ultraman era Toshi Furuya, que depois virou ator e foi o Amagi na Série do Ultraseven. Na parte dos monstros, várias fantasias usadas em Ultra Q foram reaproveitadas e até um velho traje de Godzilla serviu de base para um dos monstros, o Jilars. Tsuburaya usava a criatividade para compensar a falta de recursos. Hajime Tsuburaya, filho de Eiji, dirigiu oito episódios, incluindo o primeiro e os dois últimos.
O ator Sussumu Kurobe (Hayata) atuou como vilão em Black Kamen Rider e winspector. O ator Massanori Nihei(Ide) participou de Jaspion e winspector. Mas o mais famoso ator em Ultraman é Shoji Kobayashi, o Cap. Muramatsu. Ele atuou nas cinco primeiras séries dos Kamen Riders e apareceu em filmes de Godzilla. O sucesso de ultraman gerou muitas séries similares e deu origem à Família Ultra, que já apareceu na HERÓI várias vezes. Sendo considerado até hoje o maior e mais famoso super-herói do Japão, Ultraman finalmente chega às locadoras para que os fãs, novos e antigos, possam vibrar com as aventuras do precursor de muitos dos heróis que conhecemos hoje em dia. Ultraman é um clássico, em todos os sentidos.
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?products_id=253

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...