Feche todos os anuncios para assistir.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

2

SuperBook - 2 episódio/Dublado/Qualidade Boa/1DVD






Superbook foi um desenho animado produzido pela Tatsunoko Productions, do Japão, com roteiros de Kenjiro Yoshida e direção de Masakazu Higuchi, em conjunto com a Christian Broadcasting Network, dos Estados Unidos.
A primeira série de aventuras da série Superbook se caracterizou por contar as histórias principalmente do Velho Testamento, embora alguns episódios tratarem da vida de Jesus Cristo e o episódio final que falava sobre a conversão de São Paulo de Tarso.
Nesta fase, Chris e Joy aprendem várias lições de vida durante suas viagens. Na segunda série o livro leva as crianças para vários outros lugares, depois que o livro cai sobre um teclado de um computador, permitindo a qualquer pessoa acessar e ver todo o passado através do monitor. Os episódios desta segunda fase mostram somente histórias do Velho Testamento, cobrindo inclusive algumas histórias que não foram incluídas na primeira temporada. 
A primeira parte, denominada "Serie I" e intitulada como "Superbook” foi apresentada originalmente no Japão, pela TV Tokyo, entre 1 de outubro de 1981 a 29 de março de 1982, contendo 26 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.




2 comentários:

Taynah disse...

Esse desenho fez parte da minha infância, uma pena ser tão difícil achar os episódios, a minha mãe fez questão que "Superbook" fizesse parte da minha infância e eu simplesmente AMAVA! Ela comprou uma VHS de três episódios e anguns gibis. É fácil fazer com que desenhos cristãos façam parte na vida dos filhos, é só incentivar.

Anônimo disse...

bom dia, quando eu era criança eu tinha uma fita de vídeo com cerca de 6 horas de desenho do superbook, perdi essa fita, não acho na internet para comprar, não sei ao certo, bom gostaria de saber como eu consigo comprar essa fita de voces, ou dvd, tanto faz, é que eu quero muito e preciso dela, meu email é leandro.ax@hotmail.com

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...