Feche todos os anuncios para assistir.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

0

Elefantástico - 9 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 1 DVD





Surge o Elefantásticoooo !
Lembram-se dessa frase dita pelo narrador do desenho?
O Elefantástico era um desenho sobre um elefante, agente-secreto, que era acompanhado por um rato chamado tagarela. Nada muito diferente do Esquilo Sem Grilo e seu ajudante Moleza. O tema é o mesmo, a diferença é que o Elefantástico era muito desastrado. O desenho era apresentado juntamente com o desenho da Ursuat.




O Trapaleão era um personagem muito parecido em termo de personalidade com o Johnny Bravo. Ele se achava o máximo e vivia se envolvendo em confusão por causa disso. O desenho do Trapaleão era apresentado juntamente com o desenho do Elefantástico, um elefante com dupla identidade, que tentava desvendar mistérios, vestido com uma máscara do tipo zorro, um chapéu e um sobretudo. Ambos os desenhos foram produzidos pela Hanna-Barbera nos dos anos 80 e foram apresentados pela Rede Globo nos anos 80 e pelo Cartoon Network nos anos 90.



A Turma do treme-Treme era formada por fantasmas que mantinham um hotel para todo tipo de assombrações em uma mansão abandonada. Recebiam hóspedes fantasmagóricos e eram perseguidos por um caça-fantasmas chamado Sidney que tentava limpar o local das assombrações, mas nunca conseguia. A produção desse desenho é da Hanna-Barbera nos anos 80. O desenho foi transmitido pela Rede Globo nos anos 80 e pelo Cartoon Network nos 90.


Careta e Mutreta, o típico desenho de perseguição, seguindo a linha Papa Léguas e Coiote. Aqui o abutre Careta, tenta capturar a cobra Mutreta, claro, para comê-la no jantar, o que nunca acontece.




Ursuat, eles eram agentes secretos que se disfarçavam em lixeiros e andavam num caminhão de lixo que chamavam de "carro de perfume". Tinham como todo agente secreto, um chefe, no caso uma chefe com voz sensual que deixava o urso menor apaixonado. Nosso heróis viviam aventuras muito atrapalhadas. Bons tempos aqueles.

Episódios

Trapaleão:
O Trapa é o Maior
Elefantástico:
Perdedor Latino

Treme-Treme:
O Medo faz Mal pra Saúde
O Hóspede Desagradável
Adivinhe o que vai ter pro Jantar

Careta e Mutreta:

? (Episõdio não Identificado.. Pucha-Pucha do Mutreta)

Ursuat:
O Desaparecimento do Satélite
Catástrofe do Céu


Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...