Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

0

Lancelot Link - 7 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 2 DVD's



Lancelot Link, Secret Chimp é uma série de televisão que foi ao ar pela rede americana ABC de 12 de setembro de 1970 a 2 de setembro de 1972. Ela estreou no sábado pela manhã com um elenco formado por chimpanzés, com dublagem de vozes humanas, mesclada na 1ª temporada com alguns desenhos da Warner Brothers. O enredo, sempre com histórias engraçadas de agentes secretos e espiões, era focado em Lancelot Link e sua colega Mata Hairi.
Link trabalhava para a APE (Agency to Prevent Evil), envolvida em permanente conflito com a organização do mal chamada CHUMP (Criminal Headquarters for Underworld Master Plan). O chefe da CHUMP, o Barão von Butcher, inevitavelmente estava sempre traçando algum plano terrível para colocar o mundo em perigo, auxiliado por seu motorista Creto e pelo cientista louco Dr. Strangemind, entre outros vilões (eles apareciam de forma alternada nos episódios).
Uma das características da série era a regular apresentação semanal, feita por "Ed Simian", de um número musical da banda dos macacos, "The Evolution Revolution". Um álbum com estas canções chegou a ser produzido, assim como revistas em quadrinhos de Lancelot Link e outras mercadorias, incluindo até trajes da festa de Halloween (Dias das Bruxas).
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=846

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...