Feche todos os anuncios para assistir.

segunda-feira, 15 de março de 2010

0

Shazzan - 12 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 1 DVD

 



Shazzan é um personagem de desenhos animados criado por Alex Toth, produzido pela Hanna-Barbera. Foi exibido em 1967 pelo canal de televisão estadunidense CBS.
Obs.: Não deve ser confundido com o mágico que aparece nas aventuras do super-herói Capitão Marvel, cuja revista já foi chamada de Shazam.
Shazzan é um gênio das mil e uma noites. Ele aparece quando as duas partes de um anel mágico se juntam, e atende aos desejos de seus possuidores. A série começa quando, nos dias atuais, dois adolescentes (Chuck e a irmã Nancy) encontram as duas partes de um anel em uma caverna. Ao juntá-las, são transportados para o mundo de Shazzan, a Arábia antiga. Daí para frente se defrontam com vários perigos, mas sempre são salvos pelo poderoso Shazam.
Shazzan é práticamente invencível, e o suspense das histórias fica por conta do momento em que os irmãos irão conseguir unir as duas partes do anel para se salvarem. Outro interesse do desenho é o bom humor de Shazzan, que sempre faz mágicas criativas e divertidas, arrasando com seus adversários. Os adolescentes viajam pelos céus da Arábia montados em um camelo voador, o Kaboobie.
http://desenhosantigosecia.com/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=351

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...