Feche todos os anuncios para assistir.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

0

Binsky, O Dinoceronte (Guzula) - 11 Episódios / Qualidade Boa / Colorido / Dublado / 1 DVD

Guzula / Binsky era um desenho japonês baseado num mangá chamado "Oraa Guzura Dado", publicado pela primeira vez na revista "Shonen Sunday", criado por Teruhiko Saito e Itairen Tarou. A versão animada foi desenvolvida pela produtora Tatsunoko e apresentado originalmente no Japão, em 1967, em preto e branco, num total de 52 episódios. Em 1987 a série ganha uma nova versão colorida e passa a ser conhecida como Binsky, contendo 44 episódios. No Brasil a primeira versão foi apresentada pela TV Record e a segunda pela Rede Globo. 



 



A série narrava as aventuras de uma criatura muito estranha, que apareceu na cidade e logo depois passou a ser adotado por uma família, que morava num subúrbio japonês. O monstrinho possuía um chifre, no lugar do nariz, igual a de um rinoceronte, era gordinho que nem um hipopótamo e possuía uma causa muito parecida a de um dinossauro.






Ele usava uma sunga, gravata borboleta e um pequeno chapéuzinho e nasceu misteriosamente, de um ovo, que fora expelido durante uma erupção vulcânica. Toda a família o adorava pela sua ingenuidade, principalmente o menino Bontha e pela garotinha Suzuku, que viviam brincando com o simpático monstrinho. 






Guzula vivia geralmente sendo perseguido por um veterinário meio maluco, que estava sempre querendo aplicar uma injeção na cauda do pobre coitado, que saía em disparada destruindo tudo que visse pela frente. Toda vez que se encontra em alguma dificuldade costumava dizer "Guzula está aqui!". Com o passar do espisódio Guzula acaba ganhando a companhia de uma outra monstrinha chamada Charara.









Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...