Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 23 de maio de 2010

2

A Família Dó-Ré-Mi - 6 Episódios / Qualidade Boa/Regular (Telecinado) / Dublagem Original / 3 DVD´s Bônus: 2 Episódios com Audio em Inglês sem Legenda e Qualidade Excelente


A Família Do-Ré-Mi era uma série de TV em forma de uma sitcom que narrava o dia-a-dia de uma família composta por uma mãe viúva e seus cinco filhos vivendo na cidade de San Pubelo, uma fictícia cidade da Califórnia. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 25 de setembro de 1970 a 23 de março de 1974, num total de 96 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada. O espetáculo tem início quando um grupo musical de garagem, entre irmãos, convence a sua mãe a cantar no conjunto para eles poderem gravar uma canção composta por um de seus filhos. Após a gravação e um dos filhos chamado Danny, de 10 anos encontra um empresário musical e passa a perturbá-lo a ajudar promover a canção para chegar às paradas de sucesso. De tanto o garoto insistir o empresário e não tendo alternativa e acaba fazendo o que garoto deseja, assim como assume as responsabilidades empresariais do conjunto. Para divulgar as músicas, os garotos conseguem fazer com que sua mãe compre um velho ônibus escolar, que habilmente os garotos pintam, caracteristicamente como sendo as cores do conjunto e os Partridges partem para uma grande excursão pela cidades norte-americanas, cantando e vivenciando várias histórias pitorescas aos lugares que chegam, bem como os seus problemas familiares, os filhos que vão crescendo, suas necessidades e angústias. A série foi criada por Bernard Slade inspirado em “The Cowsills”, que era um conjunto familiar real de música popular muito famoso nos anos sessenta. A Família Do Ré Mi foi produzida pela rede de televisão ABC, através da Screen Gems, que estava por terminar uma outra série musical chamada “The Monkees”. Assim que toda a programado do espetáculo já estava pronta, os produtores trataram rapidamente de promover as músicas que eram apresentadas na série.
A parte musical ficou a cargo de Wes Farrel, juntamente com um grupo de músicos de estúdio contratados especialmente para essa finalidade. A intenção original era fazer um sincronismo labial com David Cassidy, mas Farrel foi convencido que David poderia ele mesmo cantar e assumir como o cantor principal do conjunto e assim David e Shirley Jones passaram a cantar as canções do espetáculo, enquanto os outros integrantes apenas ficavam representando tocar seus instrumentos. David Cassidy se tornou um ídolo rapidamente e com seu sucesso logo começou a pensar em iniciar carreira solo. Cassidy passou a viajar com seu próprio grupo de músicos e executando as músicas da Família Do Ré Mi que também fazia parte dos seus próprios álbuns musicais. Em 1970, The Partridge Family chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso como a canção “I Think I Love You”, canção escrita por Tony Romeo que também já havia composto outras músicas para o grupo “The Cowsills”. Outras faixas do disco também fizeram grande sucesso. O sucesso de David Cassidy fez com que ele deixasse o espetáculo e com isso as avaliações do espetáculo começaram a declinar, mas num esforço dos produtores para tentar dar vida nova ao espetáculo, resolveram incluir um vizinho, um pouco mais velho, chamado Ricky a cantar ocasionalmente algumas faixas, mas vendo que isso não causava um efeito esperado, os produtores acharam por bem encerrar o espetáculo. No Brasil foi exibido pela Rede Globo onde fez um enorme sucesso e lembrado até os dias de hoje.
http://www.tvsinopse.kinghost.net/f/familia%20do%20re%20mi.htm

2 comentários:

RODRIGO disse...

Por favor, diga se é a dublagem classica (herbert Hichards) OBG.

RODRIGO disse...

Por favor, diga se é a dublagem classica (herbert Hichards) OBG.

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...