Feche todos os anuncios para assistir.

sábado, 1 de maio de 2010

1

Snorks - 13 Episódios / Qualidade Boa / Dublado / 2 DVD's

Produzido pela Hanna-Barbera, nos anos de 1984 a 1989, foi exibido pela NBC e no Brasil pela Rede Globo no Xou da Xuxa e mais tarde na Tv Colosso.
Snorks era um desenho animado que narra as aventuras dos Snorks, pequenos seres coloridos, que vivem no fundo do mar, num mundo denominado Snorklândia. Eles possuem a mesma tecnologia de nós humanos contemporâneos, adaptados ao seu próprio meio aquático. Os Snorks possuem sobre suas cabeças uma espécie de canos de respiração, que às vezes produzem um som engraçado, como um "snork", de onde provavelmente provêm seus nomes. De  acordo com uma lenda dos Snorks, alguns se aventuraram na superfície por volta de 1643 e foram atacados por piratas. O capitão foi jogado na água e foi quando aconteceu o primeiro contato entre as espécies. Desde então, os Snorks tem adotado vários costumes humanos, como usar roupa por exemplo.
Seus principais personagens são os estudantes AllStar, sua namorada Casey, seu bicho de estimação, um polvo chamado Ocky e seus amigos, o casal Dimmy e Daphene.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo, tudo bem? Gostaria de comprar seu desenho Snorks dublado.Meu e-mail é: dariuscyclone3@hotmail.com

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...