Feche todos os anuncios para assistir.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

3

The Tick - 7 Episódios / Bônus: 1 Episódio do Desenho "The Tick" / Qualidade Boa / Legendado / 2 DVD's

 


Quem gostava de ver o gigante azul The Tick em desenho animado deve ter feito a festa quando o Super-herói com cérebro de ostra foi para na Tv Fox numa série em Live-Action em 2000. Para o papel do Super Azul foi escolhido o ator Patrick Warburton, que já havia sido Puddy, o namorado de Elaine na série “Seinfield”. A série trouxe episódios de meia hora recheados de humor bem escrachado e muita loucura, igredientes da série animada que deram certo, que contavam a rotina do misterioso defensor azul da justiça Tick (Patrick Warburton), patrulhando a cidade de The City. Em sua luta contra o mal, Tick contava com a ajuda de Arthur (David Burke), um tímido contador que se vestia como uma aranha gigante, a sexy Captain Liberty (Liz Vassey) e o divertido Bat Manuel (Nestor Carbonell). Fãs do desenho não devem reconhecer instantaneamente aqueles dois últimos personagens, mas a mudança de nome é meramente cosmética. Bat Manuel foi originalmente chamado de Die Fledermaus, e Captain Liberty é melhor conhecida como American Maid (Empregada Americana) no desenho.
The Tick a série está em muito boas mãos. Barry Sonnenfeld (“Men in Black [MiB- Homens de Preto]”, “The Addams Family” [A Família Adams] e seu parceiro de produção barry Josephson se juntam com Edlund para produção executiva. Produtor Veterano de TV Larry Charles ( “Seinfeld” e “Mad About You”) recentemente juntou-se a guerra também. A série foi cancelada pela Fox americana após a exibição de apenas 8 episódios.

3 comentários:

Gustavo Campello disse...

O desenho teve 36 episódios e não 7 como consta no texto.

CACA[COBRA] disse...

Gustavo se tivesse lido com atenção perceberia que o post não está falando do desenho e sim da Série de TV LIVE ACTION. O post até menciona os atores que interpretaram os personagens principais. Presta atenção antes de postar.

MCoutinho disse...

alo! n entendi mt bem. tem link pra fazer download ou é só para ler sobre a serie?

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...