Feche todos os anuncios para assistir.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

0

Ursinhos Carinhosos - 2 episódios/Qualidade Boa/Dublado/1 Dvd




Ursinhos Carinhosos foi um desenho animado produzido pela companhia canadense Nelvana, baseado nos famosos brinquedos da linha "Care Bears", que fizeram muito sucesso na década de 80 e que por durante muito tempo foram comercializados em diversas partes do mundo, em variados tamanhos e cores.
O começo da história desses Ursinhos Carinhosos aconteceu em 1981, quando a American Greetings lançou alguns personagens numa série de cartões de felicitações, que expressavam um sentimento ou um desejo particular, enfatizando sempre suas cores e pelo seu símbolo em sua barriga.
Assim se tornou um sucesso instantâneo e a partir de 1983 uma vasta linha de produtos foi licenciada com exceção de uma série de animação. As primeiras animações oficiais de The Care Bears foram lançadas como alguns especiais em 1983 e 1984, pela extinta companhia Atkinson Film Arts Ltd..


Posteriormente, a renomada companhia DIC Entertainment passou a dar continuidade aos especiais com uma série animada contendo 21 episódios que começaram a ser veiculados pela rede norte-americana de televisão ABC, que basicamente imitavam os personagens dos cartões de felicitações, mas os desenhos dos personagens não eram representando tão fielmente aos originais.


Ao terminar o contrato da temporada entre a DIC, a rede ABC e a American Greetings, a companhia canadense Nelvada passou a produzir as novas temporadas da série. Desta vez os desenhos dos personagens passaram a serem mais parecidos aos originais, assim como os personagens começaram a ter uma personalidade mais definida, contendo aventuras próprias.


Também foram introduzidos novos personagens como os priminhos ursos (Care Bear Cousins) e os novos vilões como Coração Gelado e Malvado, entre outros. A série animada dos Ursinhos Carinhosos fez um grande sucesso, dando origem a mais três filmes: Care Bears, Care Bears II: a New Generation e Care Bears: Adventures in Wonderland.


O sucesso desses ursinhos chegou ao fim no final da década de 80. Com o decorrer do tempo, já na década de 90 voltaram a serem introduzidos novamente no mercado como bichinhos de pelúcia.


A série animada narrava as histórias de grupo de ursinhos muito simpáticos, que viviam na terra do carinho, localizado num lugar muito distante entre as nuvens, com rios, animais, onde reinado muito amor, harmonia e bastante alegria.


Suas missões eram de passar boas energias e proteger as crianças, aqui da Terra, das coisas ruins e quando alguma coisa não andava bem, eles desciam pelo arco-íris e chegava a Terra para resolver o problema, que normalmente eram causados por um sujeito triste e infeliz chamado de Coração Gelado.


Para enfrentá-lo, o grupo de ursinhos se uniam e passavam a mandar uma porção de bons sentimentos, juntamente com muitas coisas boas. Dessa forma, elas acabavam neutralizando todas as maldades e os planos do Coração Gelado.


O espetáculo foi apresentado nos Estados Unidos, entre 1986 a 2002, por diversas emissoras, em diferentes épocas, num total de 101 episódios, incluindo dois especiais. No Brasil foi exibido pela extinta TV Tupi, depois passou a ser apresentado pelo SBT nos anos 90, dentro do programa Bom Dia & Cia e também contou com diversas outras reapresentações que tiveram fim por volta de 2003.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...