Feche todos os anuncios para assistir.

domingo, 9 de setembro de 2012

0

Tartaruga Touché - 12 Episódios/Qualidade Boa/Dublado/1 DVD

Tartaruga Touché (The Touche Turtle) era um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera Productions que mostrava as aventuras de uma tartaruga chamada Touché, juntamente com o seu fiel companheiro Dum Dum, um cão muito bonzinho e que tinha o seu o amigo como o seu herói. Ele é todo branco, usa um pequeno chapeuzinho e sempre anda de cachecol, faça sol ou chuva. 
 Já o nosso herói é na realidade uma tartaruga que usa um chapéu muito semelhante aos mosqueteiros da época da Revolução Francesa, usa uma espadinha toda torta, em forma de z em sentido longitudinal, que no máximo consegue cutucar os seus oponentes. Os dois sempre estão juntos e participam de diversas aventuras, em diferentes épocas. 
 Às vezes suas façanhas envolvem outros contos infantis como a de Moby Dick, por exemplo, e em outros dragões, princesas, serpentes, flores carnívoras e até bombas voadoras.
 Não importa em qual era ou tempo ele esteja, Touché sempre atende um telefone que se encontra dentro de sua carapaça e vai logo para a ação em alto brado gritando “Viva Tartarugaaaa Touché!!!” ou então somente “Tartarugaa Touché!!!” saindo velozmente e muitas vezes dando de cara com alguma coisa a frente.
 Dum Dum, por sua vez, sempre quer acompanhar essa saída de Touché, se prepara e quando tenta sair, acaba caindo ou se atolando numa lagoa, entre outras. Toda vez que isso acontece ele resmunga que Touché ainda não ensinou essa pra ele ou então que ele estava quase conseguindo. 
 Não importa quem seja o vilão, Touché não tem medo e parte com tudo para cima do oponente e geralmente acaba levando a pior. Quando percebe que a coisa está ficando ruim pro lado dele, ele sempre aparece com alguma idéia mirabolante, que aparentemente resolve o problema, mas no fim acaba sempre sobrando para ele. Aí o jeito é dar no pé ou agüentar as conseqüências.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...